Milton Keynes, outrora apelidado de ‘layby de Satanás’, que também foi descrito como ‘sem alma’ e ‘cinza’, lutou contra os pontos turísticos mais famosos do país para reivindicar a coroa do lugar mais calmo para se viver no Reino Unido, mas as pessoas aparentemente da área discordo, dizendo que é muito barulhento.
A cidade do Reino Unido, que tem apenas 57 anos, tem recebido muitas críticas ao longo dos anos, com o comediante Bill Bailey chamando-a uma vez de “posto de Satanás” e os críticos criticando-a pelo grande número de rotundas e edifícios de betão.
+ Mansão Bulgari em Dubai na forma de cavalo-marinho é avaliada em R$ 675 milhões
+ Novo trem de luxo do Japão tem vista panorâmica e lembra o interior de jato particular
+ TikToker compartilha truque para evitar completamente o assento do meio nos voos
Mas, mais recentemente, o site de reservas Independent Cottages classificou-a como a cidade mais subestimada do Reino Unido e agora pode adicionar o prêmio de lugar mais calmo para se viver, do Compare the Market.
O site de comparação de preços analisou fatores como níveis de ar, qualidade do ruído e o grau de satisfação dos residentes que vivem lá.
Analisou também a população por quilómetro quadrado, a qualidade dos espaços verdes, a quantidade de percursos pedestres e até o número de balneários.
Mas quando olhamos para o quão barulhento é, Milton Keynes é realmente mal avaliado, e os usuários do Reddit que parecem ser da área dizem que é um grande problema e que a cidade não está se acalmando por causa disso.
Um disse: “Você pode ouvir o barulho do carro a longas distâncias na maioria das áreas residenciais precisamente porque as estradas são de mão dupla, então os carros dirigem rápido e porque não há barreiras ao som (além disso, muitas vezes as estradas são ligeiramente elevadas em relação às áreas residenciais). , o que também ajuda o som a viajar longe).”
Outro comentou: “É apenas um zumbido constante onde quer que você esteja, mesmo nos parques rurais você pode ouvir ‘schheeeeeww’ à distância”.
E outro postou: “Não acho que me acalme quando estou aproveitando todos os espaços verdes públicos e trilhas para caminhada, quando ouço a vida baixa correndo para cima e para baixo nas estradas gradeadas”.
Milton Keynes foi mapeado num sistema de rede, semelhante ao da cidade de Nova Iorque, na esperança de que encorajasse a condução e ajudasse as zonas industriais a impulsionar os negócios.
E embora exista um enorme centro comercial e um parque de estacionamento, existem mais de 22 milhões de árvores e arbustos em espaços públicos abertos e cerca de um quarto do espaço urbano é constituído por parques ou bosques.
De acordo com Rightmove, o preço médio de uma casa lá é pouco menos de £350.000, menos da metade do valor de £775.000+ em Londres.
Os outros cinco primeiros nomeados locais para morar, de acordo com a Compare the Market, Preston, Oxford, Sheffield e Wigan, nessa ordem.
Fonte: LuxuryLaunches
Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook.